Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Putin pede que russos escolham nome de seu novo cachorro


O primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin, pediu aos russos que escolham o nome de seu novo cachorro, um presente de seu colega búlgaro, Boiko Borisov, em sua recente visita a Sófia, informou a imprensa local nesta quarta-feira.

"Vladimir Putin não pensou ainda no nome do filhote de pastor belga que ganhou em sua visita à Bulgária. Os russos podem ajudá-lo a escolher um nome", diz o pedido.

O convite acrescenta que "quem desejar ajudar pode enviar sua ideia de nome 'masculino' ao seu site (http://premier.gov.ru)".

"Bom dia. Para seu novo animal de estimação proponho o nome de 'Bobo', já que se trata de um presente de Boiko Borisov", sugere "aleck2000".

Roman, de São Petersburgo, propõe batizar o filhote de "Puting", enquanto outros participantes optam por "Barni" e "Baks".

"Olá, Vladimir Vladímirovich! Li que tenho a possibilidade de propor um nome para seu cachorro. Decidi propor 'Mutkó' (sobrenome do ministro do Esporte russo). É curto e expressivo. Atenciosamente, Ded", diz outra das versões.

O mascote de Putin já passou pelo período de quarentena obrigatório, é saudável e está na casa de campo do chefe do Governo em Novo-Ogariovo, nos arredores de Moscou, explica um comunicado na página do primeiro-ministro.

O pequeno pastor búlgaro de dois meses e meio ainda não conheceu Koni, o outro cachorro de Putin, um labrador preto de 11 anos. Além dele, e do filhote, Putin ainda tem outros dois cachorros, os poodles de sua mulher, Ludmila.

Nenhum comentário: