Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Visita ao Zoológico! De Dr.Pet

Por Estopinha

Oi, Gente!!! Tudo bem com vocês?

Comigo tudo ótimo! =)

Hoje eu trouxe algumas fotinhos dos últimos quadros Dr. Pet no Zoo! Muito legal, né?

estopinha_zoo

zoo_estopinha

Eu adorei ir lá, porque eu conheci um monte de bichinhos que eu nem sabia que existia... O meu pai ajudou tigres, elefantes e lhamas – um bicho que é parente do camelo, muito chique ele!

A lhama cuspia em todo mundo... Que coisa feia, Seu Lhama! Mas meu pai me ensinou que, apesar de ser falta de educação, as lhamas fazem isso pra se defender! Que coisa, né?

zoo_lhama

Já a elefanta Bambi não deixava ninguém fazer as unhas dela. Parece bobagem, né? Mas meu pai falou que os elefantes que moram no zoológico precisam fazer isso para evitar que a unha fique inflamada, senão eles podem ficar muito doentes!

zoo_elefante

E teve também as tigresas que estavam sem ter com quem brincar. Meu pai fez pra elas uma coisa chamada enriquecimento ambiental. Daí eu pensei: "Pai, porque elas precisam ficar ricas?" Rs...

Ai gente, que vergonha... Foi aí que ele me explicou que o enriquecimento ambiental é deixar o lugar onde a gente mora cheio de coisas legais pra nós, bichinhos, fazermos. Chique, né?

Elas ganharam até um picolé de peixe! Hummm... Será que eu posso experimentar também, pai?

zoo_tigre_02

Ah, eu também adoro rasgar caixa de papelão!!!

zoo_tigre_01

E não acabou não, gente. Ainda tem o caso de um hipopótamo!!! Mas esse ainda não foi pro ar, então meu diretor super chique disse que eu só posso mostrar uma fotinho dele! =)

zoo_hipopotamo

Nenhum comentário: