Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cachorro e gato na verdade Se amam

Bom Eu Sei Que Todo Mundo vive dizendo “Cachorro e Gato Não Se Combinam” mais eu não acho isso eu acho que nós se amamos tanto que acabamos brigando.

mais não e assim qualquer raça pode ser leão,tigre e outras por aí não gosta da outras.

por exemplo também dizem que gatos não gostam de rato,mais na verdade eu não acho que nós se amamos .

e nem ficam pensando “hoje e primeiro de abril”mas não é na foto a cima mesmo que achei no google imagens.

bom eu Vinicius Macedo antes de ter o Bob tinha um gato chamado snif e uma gata chamada tomtom e eles se amavam.

em fim cachorros e gatos se amam.

pois se todos os gatos e todos os cachorros odiassem a outra raça não ia ter alguns que se amam


Por Vinicius Macedo

Nenhum comentário: