Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bebê Panda, cãozinho para adoção em POA-RS!

O bebê Panda já passou por muitas coisas, foi encontrado na RS 118 junto de seus irmãos, ele era o único vivo. Depois de uma consulta no veterinário foi constatado que ele estava com pneumonia e estava ainda com vermes, estava bem fraquinho tadinho. Mas agora está forte e lindão.


free image hostfree image hostfree image host

Ele é um filhote de uns 4 meses meses de idade, cresceu e está mais bonito ainda!!! Ele é um mimo: adora um colo e dormir no sofá! O pelo é sedoso e brilhante e as orelhas bem peludas. Como não gostar dele?

Porém, o Fred precisa de alguém que tenha paciência para educá-lo e ensiná-lo a fazer as necessidades no lugar certo. Dica da blogueira: usando "Repell Pet" e "Pipi dog", o primeiro é um produto para o cachorrinho não fazer xixi onde não deve e o segundo para ele acostumar onde deve fazer cocô, levei 02 semanas para educar meu cãozinho que também era bem danadinho. Com amor e paciência tudo se ajeita. :-)


Contatos para adoção: Samara - (51) 9899.3094 ou samara@drawanz.com.br, ou com a Elena - (51) 9249.9999 ou maers@terra.com.br. Porto Alegre-RS

Nenhum comentário: