Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

A Preferência Sempre A Nós


Bom como sempre a preferência para filme e para nós cães , veja os casos que esta na imagem a cima .

Marley E Eu Que a historia de um casal que adota um cão Da Raça “Labrador” e no final eles tem vários filhos mais ainda com o cachorro e bem no finalzinho do filme o Marley Morre.

Já em Beethoven e um São Bernado que hega à casa da família Newton e, à medida que o filhotinho vai crescendo, se mete em cada vez mais confusões.

"Uma Lassie"? A cadela da raça Collie Na pele de uma cachorrinha corajosa, leal e sempre pronta para encarar qualquer tipo de aventura, o animalzinho - que na verdade era um macho -

Em 101 Dalmata om Glenn Close no papel da malvada Cruella De Vil, a produção trata-se de uma adaptação do desenho homônimo, de 1961.

também o Um Hotel Bom Pra Cachorro é um filme de 2009 em gênero comédia. O filme conta a história sobre dois adolescentes órfãos, Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin) que escondem vários cachorros num hotel abandonado.

Bom postei isso para ver que o cachorro esta nas telinhas não só no canil.

Também tem vario outros filmes de cães como “Entre Cães & Gatos” e por ai vai.

Em fim nos realyts eles também já estão fazendo a sua parte como no reality “Fazenda” Da Rede Record que apresentou o cão Max Golden Retriever.

Não adianta nos cachorros sempre estamos na atualidade.


Por Vinicius Macêdo

Nenhum comentário: