Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Meu Passeio Hoje (30/03/10)


Bom Meu Passeio hoje exatamente assim eu e meu pai estava passeando ate que ele encontro um amigo dele que tem um pudo ae passeamos ao passeio eu fiquei brigando ou brincando com a cachorra dele “Nina”, eu encontrei um pudo na rua tentando me atacar ai comecei lati para espanta-lo

Nina e o amigo de meu pai teve que ir ai eu fui para casa ao chegar no caminho de casa eu encontrei uma cachorrinha da minha vizinha que eu não me engane se chama “Vitoria”

ai eu brinquei um pouco com ela e depois eu fui para casa ao chegar bom se sabe ele tirou minha coleira e eu fui para o local que fico tipo “minha casa”rsrsrs

Bom Talvez irei passar férias aparte de quinta-feira se eu viaja ai eu só voltarei os posts quando eu chegar,vale relembrar que e só se eu viajar ok?.

Talvez amanha eu passearei se passear vou postar mais só ti tiver uma aventura.kkkkkkkk

Nenhum comentário: