Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Lindíssimos filhotes brancos e de olhos verdes, porte pequeno, para adoção em Viamão/POA-RS!

Lindos filhotes brancos com olhos verdes para adoção!
free image hostfree image hostfree image hostfree image host
free image host


Eles são filhotes com apenas 3 meses de idade. De um lado são totalmente brancos e, no outro, há um escuro ao redor dos olhos, bem peculiar.

Serão de porte pequeno quando crescerem, são uns amores e extremamente dóceis! São 3 - 1 macho (das fotos no início) e 2 fêmeas (aqui embaixo).


Vale a pena ver as fotos - coloquei elas menores aqui no anúncio para caber, mas é só clicar em cima delas para ampliar e ver mais nitidamente a lindeza desses peludos! Deixa o mouse parado em cima para ver as descrições!

Segundo a Luana, "o da orelha marrom e olhos verdes é o machinho, as outras são fêmeas. Uma tem o lado todo branco e um escurinho na orelha e olhos escuros, a outra tem olhos verdes como o machinho e uma mancha maior de um lado".


Mesmo as fotos sendo lindas, sua dinda diz que não aparece bem a cor dos olhos, ao vivo são mais bonitos ainda! Vale a pena conferir!

A dona da mãe deles iria abandonar cada um em uma parada de ônibus! Até que uma conhecida da dinda Luana soube, e buscou eles e a mãe (que logo estará para adoção também).



A Luana avisa que a adoção será efetivada com termo de adoção, e a castração posterior é garantida e obrigatória. Não serão realizadas adoções para quem utiliza correntes nos animais ou os mantém presos de qualquer forma.

Se apaixonou e quer adotar? Fala com a dinda deles, a Luana: luanamichels@hotmail.com ou celular (51) 9189-0423. Ela é de Porto Alegre, eles estão em Viamão mas ela pode buscá-los e levar na casa do adotante.

Nenhum comentário: