Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Cachorro com seis meses engole anel de diamantes em Inglaterra

Karen Woolley, proprietária de uma pastelaria perto de Nottingham, em Inglaterra, andava desesperada à procura do seu anel de diamantes, quando decidiu utilizar um detector de metais para o encontrar. Encontrou-o quase de seguida... dentro do seu cão de seis meses, avança a edição inglesa do jornal Metro.



A empresária suspeitava que Barney, um arraçado de Cocker Spaniel, tivesse engolido o anel (uma herança de família com cerca de 100 anos) que ela tinha deixado em cima de uma mesa. Assim que o aparelho assinalou o anel dentro de Barney, Karen Woolley levou-o ao médico veterinário, que realizou uma intervenção cirúrgica de emergência. “Ele é tão pequeno que o anel podia tê-lo morto, quando o engoliu”, lamentou Karen Woolley, agora mais aliviada, uma vez que Barney está já em casa a recuperar.



A empresária contou que costuma andar sempre com o anel no dedo, mas tinha-o tirado para tomar banho. “Fiquei devastada quando percebi que o tinha perdido, mas aos poucos comecei a pensar que, se calhar, Barney o tinha engolido. Utilizei um velho detector de metais que tinha em casa, mas nunca pensei que funcionasse”, adiantou.



Jane McLachlan, a médica veterinária que assistiu Barney, explicou que “os cachorros são muito curiosos, pelo que aconselhamos sempre os donos a mantê-los afastados de objectos pequenos”.

Foto: Caters

Nenhum comentário: