Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tudo Que Eu Mais Faço.


  • Eu adoro brincar com meus brinquedos , mais sempre deixo cair no telhado , eu tenho medo de trovões e relâmpagos , eu adoro quando minha dona chega , eu adoro quando qualquer pessoa chega ,quando me solta eu fico doidinho correndo a casa , eu adoro morde , eu odeio carro grande ,eu odeio quando pessoas passam perto da minha casa , eu adoro gatos ,odeio coelhos , odeio cachorros grande ,adoro passar ,como qualquer tipo de fruta , odeio quando niguem da atenção para min , eu quero sempre ser o centro das atençoes , eu adoro rasga papeis e lixos , eu adoro agua e anda na agua , eu odeio tartarugas , eu odeio quando alguem toca na minha casinha , eu odeio quando niguem olha meu blog :) , eu odei meu dono que não ta mais postando muito no blog .:S

Nenhum comentário: